quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apenas outra consulta

Hey! Tive consulta hoje com a Psiquiatra.

Bem, falámos de algumas coisitas, e cheguei à conclusão que se calhar estou a ser um pouco exigente demais com os meus pais e tal, quanto à questão de me entenderem melhor e de evitarem certas situações.
A verdade é que não é fácil para mim, mas também não o é para eles.
Vá, Andreia, mais calma!

Hmm, também durante o dia perdi a obsessão com os ombros, aliviei-me bastante quanto a isso, mas agora que estou em casa, voltou tudo again.
Digam-me vocês uma coisa: vocês dão muita importância aos ombros, é algo em que vocês reparem?
Pronto, agora é esperar pelo tratamento, que esperamos que não demore muito mais.


Aaah! É verdade!! Na 2ª ou 3ª feira ligaram-me lá do sítio para onde eu ia trabalhar, a chamarem-me para ir lá para uma "entrevista".
Lá fui eu, tratei das coisas, e começo amanhã!
Estou muito entusiasmada com a ideia! :)

Vá, vou prá caminha, beijinhos a todos!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores