terça-feira, 22 de novembro de 2011

Detesto...

Detesto quando ele se vai embora.
Depois de estar com ele prometo que ele nunca mais me vai ver na vida. Mas sempre voltamos a estar juntos. E sempre volto a ficar vazia.

Detesto quando sinto que não sou suficiente para ele.
Sinto que ele não era capaz de estar com uma rapariga como eu. Sinto que ele quer outro tipo de rapariga. Sinto que ele me julga estúpida, sinto que ele me considera algo diferente.

Detesto quando ele me trata com indiferença.
Sinto que ele não se preocupa minimamente comigo, sinto que ele simplesmente não se interessa.

Detesto pensar que nunca o vou ter, detesto pensar no dia em que ele vai ter outra.

2 comentários:

NãoSouEuéaOutra on 23 de novembro de 2011 às 00:57 disse...

deixe de dar a importancia excessiva e perceberá que deixara de pensar tanto na pessoa. há mais pessoas à sua espera, e infinitivamente mais atenciosas. não perca tempo com quem não devolve paz. isto é para aprender a ser mais livre, e logo menos projecção e portanto, menos vazio. doe primeiro a si, para não ter que depois ficar sentindo o vazio!!

um abraço.

Andreia on 24 de novembro de 2011 às 22:53 disse...

Gostei muito da mensagem. Não é fácil, mas é com certeza um bom princípio! E é isso mesmo que devemos fazer, mas torna-se complicado quando as recordações voltam, quando os sonhos voltam. Porque sonhar faz parte da vida.

Muito obrigada pelo conselho! Tentarei pô-lo em prática.

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores