domingo, 22 de janeiro de 2012

Pergunto-me se tudo o que tenho passado me pode tornar numa má pessoa...

Veio-me esta questão à cabeça. Será que a vida que eu tive, tudo aquilo que eu senti e sofri durante todo o meu crescimento, e aquilo que sinto agora, me podem tornar numa má pessoa?

Nos últimos tempos tenho sentido uma raiva enorme de tudo e de todos. Tenho vontade de escorraçar todas as pessoas da minha vida, mesmo as de que mais gosto. Em seguida desato a chorar! Não faço outra coisa senão chorar!
Nos últimos dias tenho me deixado soltar, como nunca tinha feito antes. Digo coisas que se calhar não devo, digo sempre que algo me incomoda. Sinto esta vontade extrema de não me calar, e deitar tudo cá para fora, mas quando o faço, acabo por atacar os outros.

Não consigo expressar aquilo que está dentro de mim neste momento. É um turbilhão de coisas! Sinto-me presa, com muita raiva, frustrada, cansada, com ódio de tudo e todos, incapaz, invejosa, inferior, ... Não estou a conseguir lidar com tanta coisa! Estou farta! Estou tão farta! Já não sei para onde me virar!
Com tanta coisa, estou até com vontade de abandonar por completo a faculdade! Não sei, tenho vontade de abandonar tudo. Sinto-me incapaz de lutar pelo quer que seja! E sinto que não tenho nada para dar a ninguém.

Não sei mesmo o que fazer, estou desesperada. Preciso de uma lavagem cerebral!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sou nenhum especialista, mas acho que o facto de te sentires assim apenas faz de ti uma pessoa normal, saudável.
Muitas pessoas sentem-se assim em fases complicadas, e bem sei que a tua vida tem sido "complicada", mas tem força, encara um dia de cada vez, não como se fosse o último, mas sim como se estivesse um dia mais próxima de atingir os teus objectivos.

Apenas te conheço destes teus pedaços de memórias, mas por tudo que já passate, tenho a certeza que tens força suficiente para continuar a lutar, mesmo que por vezes tudo pareça estar contra ti.
Tem esperança, por vezes a vida surpreende-nos...

Beijos deste teu leitor :)

Andreia on 23 de janeiro de 2012 às 11:16 disse...

Olá! Obrigada pela comentário!
O problema é que sinto vontade de afastar toda a gente a mesmo, incluindo quem gosta de mim. E tenho-me comportado de uma forma pouco simpática. Tenho uma necessidade enorme de me soltar e viver, mas não sei bem como o fazer.

Mas obrigada pelas tuas palavras,são importantes!

Beijinho!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores