domingo, 15 de janeiro de 2012

Cirurgia e Preocupações

 Em Março colocarei o meu processo na Ordem dos Médicos! Em breve posso começar as cirurgias!

Estou muito contente por sentir que está tudo mais perto e mais concreto.
No entanto, há um problema que quero partilhar convosco:
eu quero ser operada pelo Dr. João Décio Ferreira porque, como já vos disse, não confio na equipa de Coimbra, e aliás já vi resultados e não gostei.
No entanto, o Dr. Décio está a operar no privado. Como tenho direito à ADSE dos meus pais, pago apenas 25%, o que parto do principio que seja à volta dos 5.000€.

O que me preocupa é como vou arranjar tal quantia. Com os meus pais, não posso contar, não vão poder nem ajudar a consegui-la.
Além de estar a ser dificil gerir tudo com a faculdade, tenho de arranjar urgentemente trabalho.
Não posso sair da Faculdade porque preciso do comprovativo em como estou a estudar, para não perder a ADSE (senão pago 20.000€).
Não posso trabalhar a tempo inteiro, senão também perco a ADSE.
Part-times , o problema é que está difícil de gerir a faculdade. Acho até que vou anular a inscrição a algumas cadeiras, para poder trabalhar. Mas mesmo assim, não dá para conseguir os 5.000€ a tempo.

Também não posso pedir empréstimos, nem conheço ninguém que me possa ajudar.
E esta é uma oportunidade que não posso deixar fugir. O Dr. Décio é um óptimo cirurgião, além de um grande ser-humano, e é no trabalho dele que eu confio.
Não sei quanto tempo mais ele vai continuar a operar, e não quero mesmo perde-lo.



Estas são as minhas principais preocupações neste momento, que me comem o cérebro a cada dia!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores