domingo, 2 de outubro de 2011

Faculdade - I

Toda a semana que passou foi dedicada a actividades de recepção dos novos alunos (aka praxe), não tendo havido aulas.
Eu optei por ser praxada. Estava com algum receio, até porque não queria conhecer muita gente nem dar muito nas vistas, devido às cirurgias que hei-de fazer, mas acabei por decidir ser praxada, afinal, não tinha muito a perder.

Digo-vos que foi provavelmente uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Valeu muito a pena! Conheci umas quantas pessoas, algumas mais velhas, fiz 1 ou 2 amizades, e ganhei 1 padrinho super querido (fui por ele carinhosamente apelidada de "porta-óculos", por, com bravura,  guardar os óculos dele na minha mala, durante vários momentos da semana) e 2 madrinhas fantásticas com as quais tenho muito a aprender!
Toda uma semana que valeu os ovos, a lama, o ketchup, o vinho tinto e as tonturas e alegria excessiva a ele associadas.

Amanhã começam as aulas, algo provavelmente não tão bom...

2 comentários:

Pietro disse...

Olá Andreia,

Como vai vc? Meu nome é Pietro Sarnaglia e tenho algo curioso para lhe dizer. À partir de hoje tens um novo fã! Estou verdadeiramente admirado com a sua história e sua luta.
Parabéns, seu blog é mt bonito!

Obs: Enviei-te um e-mail particular onde me apresento devidamente.

Andreia on 17 de novembro de 2011 às 20:33 disse...

Olá Pietro! :)

Agradeço imenso a mensagem!

*

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores