sábado, 26 de março de 2011

TH: 3 meses de estrogénios + 6 meses de anti-androgénios

Boa noite!
Já que tenho algumas novidades, aqui estou eu.

Evoluções:

  • a acne diminuiu bastante! Antes tinha a cara muito vermelha, e borbulhas grandes, que vendo agora por fotos mais antigas, me metem tanto nojo!! Felizmente a acne está a dar sinais de querer sair de vez, o que me deixa sem dúvida mais feliz.
  • as maminhas continuam a crescer. Não estão lá grande coisa ainda, mas já tive de ir comprar um top desportivo para disfarçar o peito, pois já se nota os "papinhos" através da roupa.
  • os pêlos sem dúvida enfraqueceram. E fico feliz por ver que os pêlos indesejáveis (naquelas zonas tipicamente masculinas, estão a ver?) estão finalmente a dar sinais de querer também desaparecer. A depilação é apenas um meio de acelerar o processo. Comecei também há pouco tempo a usar o creme Bioxet para corpo, para ver se realmente resulta e se os ajuda a desaparecer com maior rapidez. 
Devo também dizer que, nos últimos tempos, tenho andado com dores nas pernas e no rabo muito frequentes. A minha mãe tinha-me dito que as dores nas pernas poderia ser por estar a engordar. E acredito que seja isso mesmo...

E pronto, that's it. Mais uma vez, segue a baixo a tabela com as medidas :)


2 comentários:

artur on 26 de março de 2011 às 22:13 disse...

Olá :)
Fico feliz que estejas a progredir de forma tão positiva. O acne é um dos maiores receios que eu tenho de iniciar a testosterona...
boa sorte
-artur

Andreia on 27 de março de 2011 às 10:55 disse...

Oh, obrigada Artur!
Infelizmente, ainda há muita coisa a mudar!

E não receies... se aparecer alguma coisa, não me acredito muito que apareça aos montes... e existe tratamento para a acne.
A questão é que os meus pais nunca se preocuparam em levar-me a um dermatologista, e por isso passei a adolescência com acne excessiva, quando poderia te-la tratado e não teria, hoje, marcas na pele. :/

***

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores