sexta-feira, 4 de março de 2011

Consulta de Endocrinologia - II

Bem, hoje foi a minha 4ª consulta de Endocrinologia.

Com 5 meses de anti-androgénios e 2 meses de estrogénios, o Dr. disse-me que eu tinha a testosterona muito baixinha. Disse aliás que eu tinha a testosterona de um miúdo de 1 ano! GREAT!


E disse também que eu ainda tinha muito para andar. Estou aqui cheia de esperança :)


Ah! E vou procurar um bom sítio para começar a depilação a laser ao rosto, para eliminar os pêlos faciais que ficaram. Com tão pouco tempo de tratamento, os pêlos faciais diminuíram consideravelmente, e só noto na parte do queixo. Os outros estão loirinhos, apenas sinto se passar a mão.
Portanto, caso alguns pelitos apareçam daqui a uns anos (depois do laser), hão de ser bastaaaante menos (se já não tenho muitos, imaginem!) , e bem mais fracos. E só caso isso aconteça, basta fazer 1 sessãozita, e já está.

E pronto, é tudo.

Até mais! :)

4 comentários:

artur on 5 de março de 2011 às 01:30 disse...

Parabéns pelo progresso! :)
Como te invejo... mal posso esperar pelas consultas de endocrinologia

Fica bem!

Andreia on 5 de março de 2011 às 10:11 disse...

Oh Artur, não te preocupes, a tua altura vai chegar! :)

Beijinho *

I Love Woman and Men on 14 de março de 2011 às 23:35 disse...

Olá, antes de mais quero dizer que gostei de encontrar o teu blog pois tem uma perspectiva pessoal e ajuda-me a compreender melhor o que vai na alma de alguém transexual. Obrigada por criares o blog e partilhares os teus pensamentos e vivências.

P.S: Estou a torcer por ti!

P.S.S:O "look" do teu blog, está brutal! :)

Andreia on 15 de março de 2011 às 21:10 disse...

Olá, olá! Ainda bem que gostaste do blog, a ideia é exactamente essa: passar aquilo que eu sinto enquanto transexual, para as pessoas também perceberem que ser transexual não é ser-se promiscuo, nem sequer é uma escolha.

E obrigada pelo comentário, obrigada por torceres por mim (:)) e obrigada pelo elogio ao "look" do blog :D:D Deu trabalho, mas ficou girito ahah

Beijinho *

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores