sexta-feira, 19 de março de 2010

Desespero



Desculpem vir fazer aquilo que faço grande parte das vezes que aqui venho postar, mas não há mais nada que eu possa ou consiga escrever.

Não sei mais o que fazer. Nem sei bem como vou escrever. Estou completamente arrasada.

Não aguento mais viver assim, não aguento mais a vida.
Nem sei porque é que ainda estou aqui.

Porque é que a vida é tão injusta? Porque é que tudo tem de ser assim?
Não é possível que as coisas tenham de levar este rumo, não é possível!!!

Sinto-me tão mal, tão tão mal.
Não tenho força para nada, para nada.
Quero acabar com a minha vida neste momento, quero acabar com tudo. Nem para isso tenho força.

Estou um lixo. O meu corpo está numa imundice, e a minha cabeça, a minha alma, estão num caos.
Não sei como é que consigo ter a esperança de algum dia vir a ser alguém. Nunca vou passar disto, um lixo.

Os meus ombros estão muito largos; a minha cara está horrível; a barba está completamente espalhada por toda a cara, está muito grossa e cresce com demasiada rapidez; os pêlos invadiram todo o meu corpo (tenho um grande problema com pêlos); a voz está grossa, como a de um homem.

Quero desistir de tudo. Não consigo mais, gente, não consigo. É horrível enfrentar o dia-a-dia, enfrentar o mundo. Não tenho força para isso, não tenho.

Odeio tudo. Odeio as pessoas, odeio-me a mim, odeio ter de acordar. Tenho NOJO!!!
Tenho nojo de mim, odeio-me com todas as forças.
E tenho nojo de todas as pessoas que partilham do mesmo espaço que eu, e que teimam em invadir o meu espaço.

Deixem-me, por favor!! Deixem-me!!


Não consigo fazer outra coisa senão chorar.


Queria tanto poder ser feliz, queria tanto poder viver. Queria poder viver sem esta pressão, queria viver sem estas dores, sem estas coisas que me atormentam.

Desculpem, eu não sei sequer se estou a ser lógica naquilo que estou a dizer, nem sei se estou a escrever de forma que me entendam.
Desculpem por tudo.



Eu só queria que alguém no mundo aparecesse para me salvar. Alguém, não importa quem.
Alguém que chegasse e me tirasse esta dor, este pânico, este desespero.

Não aguento mais, não aguento.

6 comentários:

Carolina Luís on 21 de março de 2010 às 01:22 disse...

Hey tem calma, tudo se vai resolver é preciso teres calma e esperança...esperança de que a tua vida vai melhorar e que um dia vais ser a miuda linda que todos os rapazes querem :)
Há soluções para tudo só precisas respirar fundo, acalmares te e pensares... o problema dos pêlos resolvem se com umas idas à esteticista, toda a gente tem pêlos e toda a gente se depila... em relação aos ombros tenta por exemplo não praticar natação pois isso torna os ombros ainda mais largos... há muitas mulheres com ombros largos e nao é isso que as torna menos femininas ;)

Força aí!!

Beijinhos

Pangéia on 21 de março de 2010 às 23:31 disse...

Calma, rapariga, não cometas nenhuma besteira ...

Miguel on 25 de março de 2010 às 11:26 disse...

Nao deixes que o ódio e o desespero tomem conta de ti, pois os mesmos só nos cegam e não deixam ver com clareza aquilo que de bom a vida ainda tem para nos oferecer. E podes crer que tem - mesmo que por vezes eu próprio duvide. Como a Carolina disse acima, existem soluções para esses problemas e a ajuda dos amigos é sempre um óptimo lenitivo para situações em que parecemos ir abaixo. Acreditamos que vais conseguir lutar por aquilo que queres e que um dia a vida irá recompensar-te com a felicidade devida. Força, miúda.

Andreia on 26 de março de 2010 às 21:27 disse...

Boa noite, meus queridos companheiros!

Obrigada pelos vossos comentários, pela vossa ajuda, sempre sempre preciosa.
Há alturas em que não consigo ver uma luz, pequenina que seja.

As coisas estão a piorar fisicamente, e está mesmo a ser complicado aguentar esta pressão.
Ainda para agravar, estou à espera que me chamem para iniciar o tratamento.
A médica disse-me que ia ver se conseguiam já em Fevereiro chamar-me, mas o tempo passou e nada.
Da última vez disse-me que antes do dia 22 de Abril eu já teria sido chamada, mas pelo andar da carruagem, vejo as coisas mal paradas.

Enfim, vou dando notícias.

Beijinhos para vocês, e que tu esteja a correr bem por aí.

Bia on 27 de maio de 2010 às 03:48 disse...

Boa noite, menina... Achei teu blog agora, e estou te seguindo. Olha, não deixe o desespero tomar conta de você. Você é nova e tem toda a vida pela frente para se ajustar. Viva um dia de cada vez, sempre buscando o teu sonho, e as coisas acontecerão no tempo certo.
Beijinhos, e boa sorte,
Bia.

Andreia on 27 de maio de 2010 às 07:02 disse...

Oi Bia! :)
Que bom que você está me seguindo, e que bom que comentou ^^

Obrigada pelas palavras, você tem razão.
O nosso pior inimigo é, de facto, o desespero, que nos cega e não nos deixa ver as coisas como elas são na verdade.

Beijo *

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores