sábado, 7 de setembro de 2013

E porque tudo tem um fim...

Decidi que vou definitivamente deixar este blog. Ainda tenho questões para resolver na minha vida em geral, e no meu corpo, mas são coisas que agora só com o tempo virão. Acho que já não faz sentido continuar com ligação ao blog, porque como devem imaginar, há toda uma vida fora deste tema.

E por sentir que já não faz sentido esta ligação, venho agora despedir-me deste "mundo".


Durante estes anos este pequeno espaço serviu-me nos meus desabafos mais ou menos profundos, sobre todo o tipo de assuntos que de uma maneira ou de outra tocavam me impediam de ser eu mesma. Recebi palavras de carinho de várias pessoas que por aqui passaram e viram e mim a Menina que eu sou, a Menina que tinha, e tem, Sonhos.
Também foram mais que muitas as pessoas que encaminhei e ajudei, muitas delas que hoje estão mais felizes. Sinto-me orgulhosa por isso também, por saber que abri portas para muitas pessoas procurarem ajuda e finalmente serem elas mesmas.

Tenho como objectivo no campo estético as cirurgias facial (para corrigir 3 pontinhos que não gosto em mim) e de aumento mamário (apenas um bocadinho). Quanto à genital, estou muito satisfeita com o resultado, muito feliz. Não me mudou apenas fisicamente, mas muito também a nível psicológico. Para quem ainda não a fez, posso dizer-vos: existe paz! Não me reconheço relativamente ao que era antes do dia 21 de Dezembro do ano passado. E estou feliz! Apesar de tudo o resto, estou feliz.
Portanto força! Vale a pena, vale muito a pena! Somos mais fortes do que todos os que nos puxam para trás juntos!

Não irei apagar o blog, ele vai ficar activo para que possa ser consultado, mas não irei mais actualiza-lo e não irei responder mais a e-mails. Lamento, mas não posso mais.

A todos um muito obrigada e um grande beijinho, que se lembrem de mim como a Menina que lutou.... e venceu! ;)

Beijinho,
Andreia

PS: Zé, meu amigo, um muito obrigada especial pelas palavras carinhosas que me foi deixando aqui e acolá. Tenho-o sempre em mente :) *

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de te ler ao longo do tempo. Principalmete porque me deu a hipótese de conhecer uma realidade que desconhecia completamente.
Sempre me pareceste muito lutadora e com grande iniciativa, por isso, espero que onde quer que esta vida te leve, ela possa ser boa para ti.

Bons ventos. Boa viagem.

Andreia on 12 de setembro de 2013 às 15:42 disse...

Muito obrigada pela mensagem! Fui hoje operada para corrigir a parte que faltava, e talvez por isso estou um pouco mais sensível que o habitual, e confesso que choraminguei ao ler a mensagem.

Tenho certeza que a minha vida só começa agora, e há muito que tenho para viver e descobrir.
Obrigada por me ler!

Um beijinho e um abraço forte!*

Pangéia on 21 de setembro de 2013 às 01:53 disse...

Andreia, tudo bem? Sei que andei me ausentando um pouco daqui dos comentários, é verdade e não nego, sou um bocado relapso às vezes (acho que preciso desligar um pouco o PC da tomada e ligar a mim mesmo nela, que é pra ver se deixo de ser tão desligado assim, risos) mas registro já os meus cumprimentos de muita estima. Espero que consiga viver uma vida feminina plena, saudável e feliz pois é o que você merece. Boa sorte nas caminhadas vindouras. Abraços do seu amigo brasileiro que nunca lhe esquece - apesar de passar meses sem comentar.

(a) Jonathan 'Hamelin' Malavolta, o autor dos textos postados no terrapangeia.blogspot.com.

Andreia on 28 de setembro de 2013 às 01:01 disse...

Pangéia, também não esqueço de você! Um muito obrigada por todo seu carinho e apoio. Que consiga também atingir seus objectivos na vida e, acima de tudo, ser muito feliz.

Um beijão enorme! *

J.S. on 28 de setembro de 2013 às 11:35 disse...

Andreia,

Desejo tudo de bom, que sejas muito, muito feliz, que a vida te sorria e que consigas sempre atingir os teus objetivos!

Beijinho amigo

Andreia on 3 de outubro de 2013 às 23:20 disse...

Muito obrigada, amigo Zé!
Faço minhas as suas palavras. Um beijinho grande, e um muito obrigada por todo o carinho e apoio! *

Andreia

sarah disse...

sucesso hj e sempre! vc merece, foi atrás, buscou e agora tem que continuar, tudo esta apenas por começar! saudações do brasil

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores