domingo, 26 de maio de 2013

Actualização - Cirurgias, Amor, Emigração

Alô!
Então cá estou eu.... tenho andado desaparecida e tal. Tenho algumas novidades, mas tenho andado meio perdida, sem rumo.

Ora, a nível de cirurgias: estou a espera que o Dr. Décio me opere outra vez para corrigir a entrada vaginal, que está apertada. Então falta ele fazer um cortesinho, para poder ser penetrada.
Quanto a cirurgias de aumento mamário e facial, irei fazer talvez depois do Verão do próximo ano.


De resto, a nível geral: estou a planear ir viver para Londres em Setembro, visto que aqui nada feito. Tive de parar de estudar, e não vejo futuro cá. Além disso estou FARTÍSSIMA deste ambiente de crise e dificuldades em tudo, então vou para fora. Já tenho as coisas mais ou menos planeadas, agora é só juntar algum dinheirito para ir.
Lá irei trabalhar para conseguir construir algo na vida, e vou juntar inicialmente dinheiro para as cirurgias. Vou também juntar o util ao agradável e voltar à minha paixão: a dança!
Tinha desistido por motivos óbvios, mas cada vez mais vejo uma porta para voltar! :)

De resto não tenho novidades, continuo apaixonada pelo meu Kevin, que conheci ha coisa de 1 ano, mas a coisa não vai dar certo, até porque ele é muito ocupado. Tinhamo-nos conhecido pela net, e mantido contacto por telemovel, até que estivemos juntos 2 vezes depois da minha cirurgia, mas sinto que não vai dar. Ele trabalha bastante e inclusive vai constantemente à Suiça em negócios, então é dificil conciliar.
Mas gosto muito dele, também é do signo gémeos, como eu, então temos uma relação de amor-ódio. Quando discutimos só não nos pegamos à pancada por nao calha. Mas quando estamos calminhos, é bom demais!!
Estou cada vez mais apaixonada, e inclusive mudei-me agora para Lisboa para ver no que isto dá. Vou lutar por ele nos próximos meses, vamos ver o que acontece...

Também uma coisa é certa, se ele não me aproveitar, alguém o fará por ele ;)


Beijinhos e até breve!

3 comentários:

Claudia Silva on 28 de maio de 2013 às 15:17 disse...

Olá Andreia! Ainda bem que vejo esse estado de espírito bem mais para cima e cheia de projectos!
Beijinhos
Cláudia

Joana disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo.
Espero que tudo corra bem em Londres.

Muita força,
Beijinhos :)

Andreia on 11 de junho de 2013 às 11:10 disse...

Joana, muito obrigada! Tenho certeza de que vai correr bem, tenho mais força do que nunca! :) Beijinho grande*

Cláudia, sim, tem de ser! :P Beijinho *

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores