sábado, 25 de agosto de 2012

Cirurgias - parte III

A tentar arranjar dinheiro emprestado.
Ainda não sei qual vai ser o preço total, mas estou a apontar para mais ou menos 5.000€.
Já tenho 1.200€, agora é tentar arranjar o resto, mas ainda não sei bem como.
Pedir empréstimo é praticamente impossível, ninguém me empresta a mim (não tenho trabalho para não perder a ADSE que paga boa parte da cirurgia), e aos meus pais também é muito improvável.

A ver vamos! Tenho de ser operada o mais depressa possível para me poder fazer à vida!

Beijinhos!*

4 comentários:

Marinheira de 1ª Viagem on 25 de agosto de 2012 às 14:10 disse...

Primeiro que tudo é necessário manter a calma.
E depois pensar nas diversas hipoteses a ponderar.
Acredito que vais conseguir. Todo o teu blog transmite isso...Força! :)
Vais ver que atinges o teu objetivo o quanto antes. Boa sorte e não desanimes. *

Andreia on 2 de setembro de 2012 às 00:01 disse...

Hey Amlet! :)

Acho que já há uma solução à vista!
Obrigada, fico muito contente de conseguir transmitir isso!

Beijinho e obrigada pela força! **

Marinheira de 1ª Viagem on 5 de setembro de 2012 às 00:42 disse...

Ainda bem que ja encontras te a tua solução :)
Fico a aguardar noticias tuas. Beijoca

Andreia on 5 de setembro de 2012 às 16:30 disse...

Em breve darei notícias :)

Beijinho grande!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores