quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TH: 2 meses de estrogénios + 5 meses de anti-androgénios (+ actualização)

Alô alô, meus queridos seguidores!
Sei que tenho andado desaparecida, e peço desculpa, mas trago novidades nos próximos dias.

Hoje faz 2 meses que estou a tomar estrogénios, já é qualquer coisinha.
Não vou criar estes posts todos os meses, até porque nem vale a pena. Fa-lo-ei apenas quando as transformações forem suficientes para falar :)

Posso falar das seguintes evoluções:
  • O peito, eu queixava-me que ele ainda não tinha desenvolvido quase nadinha. Pois que já noto, mesmo com 2 camisolas por cima. Não se nota muito ainda, mas já justifica comprar algo que disfarce, até porque dependendo das posições em que estou, nota-se mais ou menos, e não vale a pena arriscar.
  • A cara, eu acho que está um pouco mais feminina. Aos poucos venho a ganhar traços femininos, e já noto a diferença.
  • As pernas e o bumbum cada vez me deixam mais feliz. Pernocas jeitosas, grossas como eu gosto, e o rabiosque também a ganhar o seu volume (acho imensa piada!, para já ahah)
E pronto, "a modos" que é isto.
Tenho andado a tirar fotos de cara e corpo, e a tirar as medidas, para seguir a evolução do meu corpo. As fotos não posso colocar, por segurança, mas segue abaixo a tabela com as medidas :)


2 comentários:

artur on 24 de fevereiro de 2011 às 20:19 disse...

ola :)
Sou transsexual tambem (ftm) e recomendaram-me o teu blog.
Deve ser tao bom ver as mudancas a aparecer! Que inveja. Nao posso ver o dia em que comece tratamento tambem...
felicidades,
-artur

Andreia on 24 de fevereiro de 2011 às 20:38 disse...

Olá, olá Artur! :)
És o "marte" do fórum, né?
E foi o Gabriel que te recomendou? :)

Se quiseres tem o endereço de e-mail ali em baixo. Podes enviar-me mensagem se te apetecer ;)

beijinhos!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores